cirurgia de mandíbula quanto custa

Cirurgia de mandíbula requer cuidados especiais

Pessoas que sofreram traumas ou deslocamento dos maxilares, estão incomodados com o tamanho do seu queixo, tanto muito grande como muito pequeno, ou a posição dos maxilares dificulta a mordida são casos que podem ser resolvidas pela técnica conhecida como Ortognática, que entre as quais contempla a cirurgia de mandíbula quanto custa para o paciente ter a sua demanda resolvida não tem valor.

Embora muitos pacientes busquem esse tipo de cirurgia em casos estéticos, ela também serve para melhorar as funções da boca e a qualidade de vida do paciente. Realizada para reconstruir ou reposicionar os ossos maxilares em pacientes que possuem um crescimento desproporcional destes ossos, e precisam do procedimento cirúrgico para a correção do problema.

Cirurgia de mandíbula quanto custa com profissionais

Para saber se o caso do paciente é cirúrgico, recomenda-se fazer uma consulta com um cirurgião dentista de confiança. Somente com o diagnóstico de um profissional é possível ter este tipo de avaliação. Este tipo de intervenção não é recomendada para crianças e pré-adolescentes, pois o período de crescimento dos maxilares ainda não foi concluído.

O investimento depende do tipo de cirurgia, dos profissionais envolvidos e do hospital realizado. Por isso, é necessário checar e escolher um profissional de confiança para o procedimento. A utilização de um plano odontológico e de um plano de saúde pode minimizar significativamente o custo. Assim, também vale a pena pesquisar profissionais que atendam na sua rede conveniada.

Como funciona o procedimento

  • A cirurgia é realizada em hospital, com anestesia geral do paciente;
  • O tempo de internação pode variar, porém, costuma ser entre 24 a 48 horas;
  • procedimento realizado nos ossos maxilares, através de cortes ósseos visando o reposicionamento;
  • pode trazer diversos benefícios que vão desde a autoestima do paciente até a melhoria da mastigação, fonética.
Portanto para o paciente que busca cirurgia de mandíbula quanto custa o preço não deve ser o único balizador no momento de optar por uma clinica ou hospital. O procedimento pode mudar a vida de quem o faz, portanto, mesmo que o investimento pareça alto em cirurgia de mandíbula quanto custa, procure viabilizar através dos meios possíveis para realizar o sonho de ter a mandíbula perfeita.

Regiões onde a Consulta Ideal atende cirurgia de mandíbula quanto custa:


Principais cidades e regiões do Brasil onde a Consulta Ideal atende cirurgia de mandíbula quanto custa: