cirurgia de mandíbula preço

Cirurgia de mandíbula valoriza o rosto da pessoa

O procedimento de cirurgia de mandíbula preço vale muito mais para o paciente do que simplesmente o pagamento de uma intervenção. Trata-se da possibilidade de melhorar auto estima, mas também resolver uma série de problemas em conjunto com outros tratamentos ortodônticos que podem trazer vários benefícios a quem se submete a ela.

Para o paciente o primeiro passo é buscar uma avaliação com especialista para determinar qual tipo de intervenção será feita. A cirurgia de mandíbula preço, portanto, não é indicada para crianças e pré-adolescentes pois ainda não terminaram de desenvolver esta região do corpo. A partir dos 16 anos é possível cogitar uma intervenção.

Cirurgia de mandíbula preço e suas variáveis

A cirurgia, assim como todas as outras, envolve muitos fatores. Materiais, médicos, hospital, internação, anestesia e outros fatores tornam impossível uma resposta exata para a pergunta. A etapa de preparação pode ser bem longa, chegando a até um ano e meio. Nesse tempo o tratamento já vai estar sendo realizado, tentando corrigir mordida e função mastigatória através de aparelhos. Assim os resultados após a cirurgia são mais rápidos e mais garantidos. Já os exames, são os laboratoriais mesmo, aqueles que são pedidos em qualquer cirurgia.

Para quem é indicado o procedimento cirúrgico

  • Pessoas que apresentam desgaste na articulação temporomandibular;
  • Pacientes com artrose na articulação temporomandibular;
  • Pacientes diagnosticados com retração da gengiva;
  • Pessoas que tem uma desarmonia facial.

Portanto cirurgia de mandíbula preço pode resultar na prevenção de vários problemas. Entre os quais podem ser elencados como um dos tratamentos para apneia do sono, que pode ser causada por deformidades na região com sucesso bem alto.

O pós-operatório do paciente requer alguns cuidados. Recomenda-se que fique em repouso em média durante três semanas. Na primeira a alimentação de líquidos, e de forma gradativa inicia-se a ingestão de alimentos pastosos. A carne, por exemplo, somente será liberada após três meses. Já as atividades físicas depois de seis ou nove meses.

Após a cirurgia, o paciente tem que continuar utilizando o aparelho ortodôntico. O período de uso pode variar entre seis e 12 meses, isso depende de cada caso.


Regiões onde a Consulta Ideal atende cirurgia de mandíbula preço:



cirurgia de mandíbula preço
cirurgia de mandíbula preço