cirurgia do maxilar quanto custa

Cirurgia do maxilar aliado da saúde e estética

Cirurgia do maxilar quanto custa para o paciente depende de muitas variáveis, entre as quais a clínica escolhida para realizar o procedimento, o perfil e grau de especialização do profissional bem como o seu reconhecimento no mercado, a localização do estabelecimento bem como as técnicas que serão aplicadas. Esta intervenção pode ser feita na rede particular bem como através do Sistema Único de Saúde (SUS).

O bem estar de uma pessoa é uma pergunta que cirurgia do maxilar quanto custa é de difícil medição, pois quem precisa passar por este tipo de tratamento realmente possui uma necessidade, muitas vezes física, para corrigir problemas na região e também por questões estéticas, para melhor o seu sorriso.

Cirurgia do maxilar quanto custa: o que determina o preço

  • Técnica escolhida pelo profissional;
  • Reconhecimento do especialista no mercado em que atua;
  • Localização da clínica;
  • Nível de especialização dos profissionais envolvidos;
  • Infraestrutura de serviço hospitalar.

Para quem se recomenda a cirurgia do maxilar em geral ocorre nas pessoas com problemas na mordida, incomodados com o tamanho do seu queixo, ou que tenha sofrido algum trauma externo que tenha resultado no deslocamento dos maxilares. A cirurgia do maxilar quanto custa também é muito procurada por quem quer melhorar a estética do seu rosto.

Avaliação do especialista é fundamental

O paciente que está cogitando buscar o procedimento cirúrgico deve em primeiro lugar passar pela avaliação de um profissional especialista na área para determinar qual o melhor caminho a ser seguido. A cirurgia de maxilar não é recomendada, por exemplo, para crianças e adolescentes que ainda estão com esta parte do corpo em desenvolvimento.

A realização da cirurgia do maxilar quanto custa é realizada em ambiente hospitalar e o pós-operatória varia conforme o paciente. No entanto, em geral o período de recuperação é de 15 dias, com a administração de anti-inflamatórios e analgésicos. Uma dieta líquida ou pastosa também é recomendada por algumas semanas.

Por fim, falar em cirurgia do maxilar quanto custa para determinar um valor exato depende de vários fatores, porém quem possui convênio ou plano de saúde pode verificar a existência de cobertura o que pode reduzir o gasto.


Regiões onde a Consulta Ideal atende cirurgia do maxilar quanto custa:



cirurgia do maxilar quanto custa
cirurgia do maxilar quanto custa